22/10/2018 11h48

Qualivida recebe conteúdo para nova edição da Coletânea de Receitas dos Servidores

O Programa Qualivida, da Secretaria de Estado de Gestão Recursos Humanos (Seger), está incentivando os servidores do Poder Executivo do Estado a compartilharem receitas caseiras, de pratos salgados e doces, que priorizem o uso de alimentos naturais, para compor a segunda edição da Coletânea de Receitas dos Servidores.

“A iniciativa está sendo realizada em prol da Semana da Alimentação e tem o objetivo de incentivar os servidores a manterem hábitos alimentares saudáveis, tanto no ambiente de trabalho como no familiar. Além disso, é uma forma de promover a integração dos servidores que atuam em diferentes municípios do estado, em diferentes órgãos, a partir do compartilhamento de receitas com significado afetivo em relação a família, amigos e outros grupos de convívio”, destacou Aline Schultz, coordenadora do Qualivida.

Os interessados deverão enviar o conteúdo, até dia 26 de outubro, para o e-mail qualivida@seger.es.gov.br. Além dos ingredientes, medidas e modo de preparo, é necessário que informem na mensagem o nome completo e o órgão onde trabalha.

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br   

 

Éricka de Almeida Silva

ericka.silva@seger.es.gov.br

Texto: Vitor Possatti

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard