13/03/2023 08h00

Seger anuncia venda de imóvel público localizado em Vila Velha

A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) publicou, no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (13), o aviso de Concorrência Pública Nº 001/2023 para a venda, sob o critério de “maior lance ou oferta”, de imóvel público do Executivo Estadual localizado em Vila Velha.

O imóvel conta com área de terreno de aproximadamente 336 metros quadrados, localizado na Rua Santa Luzia, s/n, em localidade denominada Sítio Ribeiro. O valor mínimo para lance é de R$ 941.400,00.

Estão aptas a participar da licitação pessoas físicas individualmente e pessoas jurídicas e em consórcio, que atenderem a todas as exigências contidas no edital e seus anexos. O documento na íntegra pode ser acessado por meio dos sites www.seger.es.gov.br e www.portaldepatrimonio.es.gov.br.

Os interessados no imóvel poderão visitá-lo de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h, por meio de agendamento prévio. Para isso, basta entrar em contato com a Subgerência de Patrimônio Imobiliário (Supai), pelo telefone (27) 3636-5247 e/ou pelo e-mail cpl.imoveis@seger.es.gov.br.

A sessão pública para a abertura das propostas acontecerá no dia 12 de abril de 2023, às 10 horas, na sala de reuniões da Gerência de Patrimônio (Gepae), situada na Avenida Governador Bley, nº 236, Edifício Fábio Ruschi, 10º andar, Ala Cidade, Centro de Vitória.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard