29/07/2016 17h52 - Atualizado em 02/08/2016 11h28

Seger conclui revisão do Planejamento Estratégico

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) apresentou, nesta sexta-feira (29), o resultado da revisão do Planejamento Estratégico 2016 do órgão. O evento aconteceu no auditório do Edifício Fábio Ruschi, no Centro de Vitória, com presença de servidores de todos os setores da Seger.

Durante o encontro, foram revistas as etapas do processo, como análise de cenário, definição de identidade, definição de objetivos e estratégias, e apresentados os projetos e as ações prioritários e secundários da secretaria, bem como seus respectivos gerentes.

Estavam presentes no evento a secretária da Seger, Dayse Lemos, os subsecretários da pasta e as diretoras da Escola de Serviço Público do Espírito Sato (Esesp). Dayse destacou a importância da participação dos servidores durante o desenvolvimento do planejamento. “Hoje encerramos um ciclo. Foi um longo caminho percorrido, e o trabalho em conjunto fez a diferença. Agora é a hora de tirarmos os projetos do papel e começarmos a executá-los”, afirmou.

De acordo com a servidora Nara Caliman, o material referente ao planejamento será disponibilizado na intranet da Seger, para facilitar o acesso dos servidores. “Esses projetos devem estar internalizados em nós, para que sejam efetivados de forma correta. Todos iremos caminhar juntos, faremos workshops sobre os assuntos para que possamos entender o processo, o projeto e chegarmos ao resultado”, avaliou.

Desde o início do projeto, todos os servidores do órgão têm contribuído para a elaboração do material e na criação da nova identidade organizacional do órgão. O Planejamento Estratégico da Seger contou com a parceria dos docentes da Esesp Marcus Gregório Serrano e Rodrigo Zambon.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard