22/04/2019 10h29

Seger contrata serviço para limpeza da fachada e dos vidros do Edifício Fábio Ruschi

Após quatro anos sem receber nenhum tipo de limpeza na fachada e na parte externa dos vidros, o Edifício Fábio Ruschi voltará a ter aspecto mais limpo e conservado. Nesta sexta-feira (19), uma empresa contratada pela Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) iniciará a lavagem do prédio.

O serviço será executado em duas etapas. Neste fim de semana, nos  dias 19, 20 e 21 de abril, a empresa lavou a entrada e a lateral esquerda do edifício. Já nos dias 27 e 28 do mesmo mês, a tarefa será concluída com a limpeza da lateral direita e da parte de trás do prédio, voltada para o Porto de Vitória.

“Estamos retomando esse serviço, que foi suspenso por muito tempo. A limpeza da área externa do prédio é essencial para a boa conservação dele, evitando que a sujeira degrade o edifício. A ação valoriza o imóvel público e torna o ambiente mais agradável aos servidores”, explicou a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro.

O Edifício Fábio Ruschi está localizado na Avenida Governado Bley, no Centro de Vitória. Com 11 andares, o prédio acomoda a sede administrativa da Seger e das Secretárias de Estado de Economia e Planejamento (SEP), da Justiça (Sejus) e de Controle e Transparência (Secont).

Texto: Vitor Possatti

Informações à imprensa