04/01/2019 16h02

Seger debate expectativas para 2019

A importância do trabalho em equipe e as expectativas para este ano foram temas da primeira reunião da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger). A reunião foi conduzida, nesta sexta-feira (04), pela titular da pasta, Lenise Loureiro, que aproveitou o momento para conhecer os servidores e apresentar os novos subsecretários.

Os subsecretários de Administração de Pessoal, Charles de Almeida; de Administração Geral, Erico Sangiorgio; de Inovação na Gestão, Marcelo Dias; e de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e Relações Sindicais, Fernando Rocha, disseram estar animados com o novo desafio de trabalho e disponíveis para receberem sugestões, ideias, críticas e demais contribuições dos servidores.

No encontro, Lenise destacou a importância do trabalho em equipe e o desejo de estabelecer um canal aberto de diálogo com os profissionais da Secretaria: “Conto com a ajuda de vocês para trabalharmos juntos. Quero ter uma relação mais próxima com cada um, conversar e ouvir o que tem a dizer. Esse apoio mútuo será essencial para que as políticas públicas aconteçam e para que o nosso serviço resulte em melhorias para os cidadãos”.

A secretária também destacou o objetivo de fazer com que os servidores se sintam felizes trabalhando na Seger. “Não deixem de separar um momento para fazer o que gostam, seja a prática de esporte ou meditação, por exemplo”, lembrou.

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard