11/02/2025 13h27

Seger e Esesp promovem 1º Webinário de Gestão de Convênios para servidores estaduais e municipais

A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), com o apoio da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), realizará no próximo dia 18, o 1º Webinário de Gestão de Convênios. O evento será on-line e tem como objetivo capacitar servidores estaduais e municipais que atuam na gestão de convênios celebrados com o Estado do Espírito Santo.

Temas abordados

O webinário irá apresentar conteúdos fundamentais para a execução eficiente dos convênios públicos, incluindo:

  • Noções gerais sobre a gestão de convênios no SIGA;
  • Legislação aplicável;
  • Procedimentos e requisitos para obtenção do Certificado de Registro Cadastral de Convênios (CRCC);
  • Cadastramento e inativação de usuários, além da designação de gestores no sistema.

A programação contará com especialistas da área, que vão esclarecer dúvidas e apresentar diretrizes essenciais para a correta aplicação das normas e procedimentos.

Detalhes do evento

  • Data: 18 de fevereiro de 2025
  • Horário: 13h30 às 17h10
  • Formato: On-line, com transmissão ao vivo pelo YouTube

As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Os interessados podem se inscrever no formulário disponível no link:
Inscreva-se aqui

A iniciativa reforça o compromisso da Seger e da Esesp com a qualificação contínua dos servidores públicos, promovendo maior eficiência e transparência na gestão de recursos públicos.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Esesp
Julio Lopes
comunicacao@esesp.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard