26/10/2016 12h31 - Atualizado em 26/10/2016 12h49

Seger institui Programa “Clube de Descontos do Servidor”

Quem não gosta de economizar na hora de comprar um produto ou um serviço? O consumidor pede um descontinho aqui, outro ali, e nem sempre consegue convencer o vendedor. Mas, agora, o servidor público estadual capixaba vai conseguir comprar com desconto em vários estabelecimentos comerciais. Nesta quarta-feira (26), foi publicado o decreto nº 4024-R, instituindo o programa “Clube de Descontos do Servidor”.  Todos os servidores públicos do Poder Executivo Estadual, ativos, inativos ou pensionistas, poderão aproveitar as ofertas que serão disponibilizadas.

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) vai atuar como intermediária, credenciando as empresas interessadas por meio de uma comissão técnica e disponibilizando informações acerca de descontos ofertados pelas empresas/instituições que aderirem ao programa.

Cada empresa credenciada deverá oferecer um percentual de desconto sobre seus produtos e/ou serviços. Não haverá padronização das ofertas e o servidor receberá o desconto no ato da compra mediante a apresentação do último contracheque e identificação com foto.

O programa está em fase de captação de parcerias com empresas de diversos ramos de atuação. As instituições/empresas interessadas em fazer parte do Programa “Clube de Descontos do Servidor” deverão preencher e assinar o Termo de Adesão, além de cumprir requisitos que serão publicados posteriormente no site http://www.servidor.es.gov.br.

A lista completa de empresas parceiras será disponibilizada no Portal do Servidor, no site da Seger e em outros sítios eletrônicos do Governo do Estado.

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard