29/05/2023 16h09

Seger participa de conferência internacional na Estônia

O secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Marcelo Calmon, participa, nesta semana, de uma série de agendas em Tallinn, capital política e econômica da Estônia. A viagem, realizada com a delegação do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Administração (Consad), tem o objetivo de promover um intercâmbio de experiência e conhecimento nas áreas de Gestão Governamental, Tecnologia e Governo Digital.

Na programação, está prevista a participação na 9ª edição da e-Governance Conference - principal evento mundial na área de governança digital, além de reuniões com representantes da Prefeitura de Tallin, eventos de netwowking com agentes da Administração Pública de diversos países e apresentações sobre iniciativas e projetos locais bem sucedidos.

“Viemos conhecer a cidade de Tallin e compreender como ela se tornou referência em inovação e transformação digital. Será uma semana de muito conhecimento e com certeza de inspirações para projetos que desejamos implementar no Espírito Santo. Em breve, teremos novidades no nosso estado”, afirmou o secretário Marcelo Calmon.

Consad

O Consad é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, com sede em Brasília (Distrito Federal), criada em novembro de 2000, que reúne representantes de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal. Os Secretários de Estado de Administração do País promovem encontros periódicos, visando à troca de experiências e à busca de soluções criativas para o aperfeiçoamento da gestão Pública no Brasil.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard