06/06/2019 15h00 - Atualizado em 06/06/2019 15h01

Seger participa do 110º Fórum Nacional de Secretários da Administração

A secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, se reúne aos secretários de Estado das pastas de Administração e Planejamento dos demais estados da Federação, nesta quinta e sexta-feira (6 e 7), em Manaus (AM). Ela participa do fórum conjunto entre os membros do Conselho Nacional de Estado da Administração (Consad) e do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Planejamento (Conseplan).

Durante os dois dias de evento, os representantes dos estados discutirão pautas técnicas importantes como aprimoramento da administração pública, equilíbrio fiscal, planejamento a longo prazo e gestão por resultados, além de assuntos relacionados aos novos processos de inovação, transformação digital e transparência.

Para Lenise Loureiro, essa é uma oportunidade de se aprofundar em questões da gestão pública e de compartilhar experiências exitosas. “Momentos como este são enriquecedores, pois possibilitam a troca de conhecimentos entre os gestores de diferentes estados e trazem novos olhares e perspectivas para os desafios da administração. Pretendo compartilhar as iniciativas que estão sendo desenvolvidas pelo nosso Estado, como a aceleração de projetos inovadores, o fortalecimento da gestão do patrimônio e a parceria com startups para a solução de desafios do governo”, disse.

Texto: Vitor Possatti

Informações à imprensa: