27/03/2019 11h19 - Atualizado em 27/03/2019 16h36

Seger promove cinedebate com o tema Equidade de Gênero na próxima segunda (1º)

O Laboratório de Inovação da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (LAB.ges/Seger) promove na próxima segunda-feira (1º), às 15 horas, uma nova edição do Cinedebate.gov. Com o tema Equidade de Gênero, o encontro acontecerá no Auditório do Edifício Fábio Ruschi, no Centro de Vitória e será aberto ao público.

“O objetivo do Cinedebate é estimular a reflexão de diferentes temas a partir da exibição de filmes, documentários, curtas e outros recursos audiovisuais. Nessa edição, a equipe da Seger exibirá vídeos curtos que tratam da Equidade de Gênero e de assuntos relacionados, como preconceito, machismo e maternidade solo”, explicou a secretária de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro.

O evento contará com a mediação da Vice-governadora do Estado, Jacqueline Moraes, e com as participações da subsecretária de Estado de Políticas para Mulheres, Juliane de Araujo Barroso, do subsecretário de Estado de Integração Institucional, Guilherme Pacífico, e da fundadora e diretora-presidente do Instituto das Pretas, Priscila Gama.

Serviço 

Cinedebate.gov – Equidade de Gênero

Data: 01/04/19 (segunda-feira)

Horário: 15h às 17h30

Local: Auditório do Ed. Fábio Ruschi – Avenida Governador Bley, nº 236, 1º andar, Centro de Vitória.

 

Texto: Vitor Possatti 

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br

Pedro Sarkis

pedro.sarkis@seger.es.gov.br  

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard