08/02/2019 14h38

Seger promove encontro com gestores de RH de órgãos do Governo Estadual

Mais de 100 servidores que atuam nos setores de Recursos Humanos de órgãos estaduais participaram, nesta sexta-feira (08), de uma reunião com subsecretários e gerentes da área. O objetivo foi promover um alinhamento de informações e abordar os procedimentos e legislações pertinentes aos profissionais que atuam na área.

A ação foi desenvolvida pela Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) e teve a coordenação da Gerência de Carreiras e Desenvolvimento de Pessoas (Gecads). O evento contou com a presença dos subsecretários de Administração de Pessoal, Charles de Almeida, e de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e Relações Sindicais, Fernando Rocha que se apresentaram e se colocaram à disposição dos servidores presentes.

Segundo a Gerente da Gecads, Heyde Lemos, os gestores que estiveram presentes na reunião são implementadores das diretrizes vindas da Seger, nos órgãos do Estado. “É importante mantermos um alinhamento constante com os gestores de unidades de recursos humanos, isso nos proporciona a otimização do tempo, melhoria no canal de comunicação e minimização de retrabalho”, afirmou.

A programação contou com uma série de apresentações, informes de gerências e núcleos relacionados à administração de pessoal, além de momentos destinados a perguntas e respostas. Também foram feitos avisos do Programa Qualidade de Vida do Servidor (Qualivida), núcleo que atua em conjunto com todas Secretarias e Autarquias estaduais.

Texto: Pedro Sarkis

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br

Pedro Sarkis

pedro.sarkis@seger.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard