13/12/2018 10h12

Seger promove II encontro de RHs do ano

Membros dos setores de Recursos Humanos de várias Secretarias e Órgãos do Estado participaram, nesta quarta-feira (12), da segunda edição do Encontro de RHs. O evento é promovido pela Secretaria de Gestão e Recursos e Humanos (Seger), em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp). 

O momento foi dividido em duas partes. No período da manhã, as atividades foram iniciadas com informações sobre o eSocial, um sistema informatizado da Administração Pública. Os profissionais também participaram de discussões sobre atividades e procedimentos que integram a rotina de trabalho do grupo.


A subsecretária de Estado de Administração de Pessoal, Sandra Bellon, aproveitou a oportunidade para destacar os resultados conquistados pelo grupo. “Essa é a oportunidade de agradecer a cada um de vocês. Demos importantes passos quando o assunto é RH, que é o coração de toda e qualquer organização”, disse.

Já no período da tarde, foram dados informes sobre o programa de Qualidade de Vida no Trabalho (Qualivida) da Seger. Na sequência, o palestrante Peter Altoé conduziu uma roda de conversa com o tema “Dialogando com a Empatia: caminhos positivos para uma vida positiva”. A programação foi encerrada com um aulão de ginástica laboral.

A diretora técnica da Esesp, Sylvana Torres, também esteve presente no evento e relembrou as ações de capacitação desenvolvidas para essas equipes ao longo dos últimos anos. “Ficamos muito felizes por saber que ajudamos a fortalecer o papel dos RHs, peças fundamentais para os resultados conquistados. Estamos aqui para ajudá-los sempre”, concluiu.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Esesp

Renan Correia Chagas
renan.chagas@esesp.es.gov.br
Tel.: 3636-6720 / 3636-6719

Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
Tel.: 3636-5206 / 99949-6018
Texto: Renan Chagas

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard