02/06/2016 10h29

Servidoras participam de atividades do Dia das Mães

As servidoras do Edifício Fábio Ruschi foram recebidas, nesta sexta-feira (06) ao som de saxofones, tocados por instrumentistas da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) no hall de entrada do prédio. A ação abriu a programação das atividades em homenagem ao Dia das Mães, promovidas pelo programa Qualivida, da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger).

Pela manhã, foi realizada a palestra “Nutrição para a Saúde e o Sucesso da Mulher”, ministrada pela nutricionista e enfermeira Pediátrica, Andreia Friques. A profissional destacou às servidoras a importância de equilibrar as atribuições do lar e do trabalho com a saúde e o bem estar pessoal, ressaltou atitudes importantes para a melhoria da qualidade da alimentação e respondeu dúvidas das participantes.
 
“Nós desempenhamos diversas atividades no dia a dia e nos sentimos pressionadas para que tudo dê certo. Mas, não podemos esquecer de cuidarmos de nós próprias, tanto fisicamente como emocionalmente, pois isso irá refletir na nossa saúde e também na de nossa família”, destacou.

Durante a tarde, a diretora da Mary Kay em Vitória, Andréia Fassarela, explicou às servidoras as funções de diferentes produtos de beleza, além de instruí-las sobre o uso de maquiagem.

Mais informações
www.andreiafriques.com.br 
Instagram: @nutricionistamaternoinfantil 
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard