29/10/2018 16h47 - Atualizado em 29/10/2018 16h48

Servidores são recebidos com música nesta segunda-feira (29)

A semana começou em tom de alegria e surpresa para os servidores que trabalham no Edifício Fábio Ruschi, em Vitória. Nesta segunda-feira (29), eles foram recebidos ao som de músicas tocadas pelo saxofonista da banda da Polícia Militar, subtenente Sérgio Rouver.

A ação fez parte da programação em homenagem ao Dia do Servidor, conduzida pela comissão do Programa Qualivida na Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), e foi realizada no hall de entrada do prédio. No repertório, canções de artistas da MPB como Roberto Carlos e Djavan.

Além da apresentação instrumental, os servidores puderam conferir uma demonstração de cosméticos, que aconteceu no anexo do auditório. As iniciativas se estenderão até quinta-feira (01), com apresentações de corais e palestra sobre ‘Planejamento Financeiro”.

“Essas ações têm o objetivo de valorizar os servidores, que são o maior patrimônio do Governo do Estado. Nossos parabéns a todos os profissionais que se dedicam diariamente”, discursou o subsecretário de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e Relações Sindicais (Subged), Francisco José Carlos, durante o evento.

 

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br   

 

Éricka de Almeida Silva

ericka.silva@seger.es.gov.br

Texto: Vitor Possatti

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard