27/03/2017 11h24

Teste para seleção de Mestrado está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o teste da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (Anpad). O exame é utilizado na seleção para o Mestrado Profissional em Gestão Pública da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) que, por meio da parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), disponibiliza vagas aos servidores do Poder Executivo Estadual.

Acesse o Edital aqui. < http://www.anpad.org.br/~anpad/teste/editais/jun2017.pdf>

De acordo com o Edital, as inscrições ocorrem exclusivamente pela internet e podem ser realizadas até as 16 horas do dia 05 de maio. A taxa a ser paga varia de acordo com o dia em que o candidato realizar o procedimento: para aqueles que gerarem e imprimirem o boleto até o dia 18 de abril, o valor da taxa será de R$ 310,00. Após essa data, o boleto será automaticamente gerado no valor de R$ 350,00.

A prova será aplicada no dia 04 de junho.

Outras informações no site www.anpad.org.br.