13/02/2019 12h07 - Atualizado em 13/02/2019 12h08

Ufes divulga resultado final do Mestrado Gestão Pública

Já está disponível o resultado final dos alunos aprovados para o Mestrado Profissional em Gestão Pública da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). O documento, contendo a lista com os quatro nomes selecionados e outros quatro suplentes, pode ser acessado no site do Programa de Pós-Graduação da universidade – www.gestaopublica.ufes.br.

As matrículas serão realizadas entre a próxima segunda-feira (18) e o dia 22 de fevereiro, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública, localizado no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), no Campus Vitória. No ato, é necessária a entrega das cópias de toda a documentação descrita em edital.

O início das aulas para o primeiro semestre do ano letivo de 2019 está programado para o dia 11 de março.

Parceria

Por meio de uma parceria entre a Ufes e a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), servidores do Poder Executivo Estadual podem concorrer a vagas no curso de Mestrado Profissional em Gestão Pública, na seleção para o primeiro semestre letivo.

O objetivo é possibilitar a formação continuada dos profissionais do Estado, unindo cada vez mais o conhecimento acadêmico às práticas diárias do setor público, auxiliando na prestação de serviços mais ágeis e efetivos para a sociedade.

Informações Adicionais:

Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública