22/05/2024 11h09 - Atualizado em 22/05/2024 13h55

Últimos dias para inscrições no Prêmio Inoves 2024

O prazo para inscrições no Prêmio Inoves 2024 está próximo de encerrar. Os servidores públicos interessados em participar desta edição devem verificar o regulamento e efetuar o cadastro até a próxima segunda-feira (27), pelo site www.inoves.es.gov.br.

O Inoves é uma premiação que tem por objetivo reconhecer e incentivar projetos inovadores desenvolvidos de forma colaborativa por equipes que trabalham no serviço público capixaba, contemplando assim profissionais do Executivo Estadual, Municipal e também de outros Poderes.

Concorrem ao prêmio as iniciativas que estão nos estágios de “Ideia”, “Projeto em Desenvolvimento” e “Projeto de Resultados”. Elas passarão por etapas de avaliação que envolvem a conferência dos pré-requisitos estabelecidos em regulamento, a apreciação dos planos de projetos ou de ideia e a análise da apresentação (defesa oral).

Ao todo, sete equipes do Executivo Estadual e três do Municipal serão premiadas com o recurso de até R$ 30 mil para investirem no processo de aceleração dos projetos vencedores. Além disso, receberão certificado, selo do programa e troféu, também concedidos às três equipes vencedoras de outros Poderes.

Para mais informações sobre o Prêmio Inoves 2024, basta enviar um e-mail para inoves@seger.es.gov.br ou entrar em contato pelo telefone (27) 3636-5270.