05/11/2021 10h48 - Atualizado em 09/11/2021 12h35

Seger publica edital do processo seletivo para o cargo de Assistente de Gestão

A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) publicou, no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (05), o Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 44/2021, que visa à contratação e formação de cadastro de reserva para o cargo de Assistente de Gestão, em regime de Designação Temporária (DT).

As inscrições têm início a partir das 10 horas de terça-feira (09), pelo site www.selecao.es.gov.br, e serão encerradas às 17 horas do próximo dia 17 de novembro.  Para participar, é necessário ter certificado de conclusão ou diploma de curso de nível Médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação, conforme legislação vigente.

As atribuições do cargo podem ser consultadas no edital do processo seletivo. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, sendo oito horas diárias, e a remuneração de R$ 1.889,72, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 300.

Seleção

O processo seletivo simplificado é composto pelas seguintes etapas: inscrição, comprovação das informações declaradas e formalização de contrato.

Para a classificação serão considerados critérios de desempate na seguinte ordem: maior soma de pontuação da experiência profissional e/ou de estágio declarada; maior pontuação na Educação Profissional Técnica de níveis Médio e Superior; e maior idade.

Tanto a lista de classificados quanto as convocações para comprovação das informações declaradas serão publicadas no site www.selecao.es.gov.br.

Dúvidas ou mais informações:
selecao@seger.es.gov.br

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard