Servidores do Executivo Estadual receberão o pagamento de junho na terça-feira (30)
Publicado em: 26/06/2026 15h53
O salário dos servidores do Poder Executivo Estadual, entre ativos e inativos, referente a junho será depositado na terça-feira (30).
Além disso, será efetuado o adiantamento do 13º salário para os profissionais que fazem aniversário neste mês, com exceção dos celetistas e daqueles que trabalham em regime de Designação Temporária (DT), pois recebem em dezembro.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br